sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Te Amo seu Bobo '-'

Eu não queria que acontecesse isso de novo, prometi para mim mesma que não faria novamente, falhei. Quando disse que não te amava, você acreditou. Digo que não te amo brincando, Xatinho. Me desculpa? Tenho esse jeito torta, diferente e estranho de amar, mas eu amo. Eu posso (as vezes) não demonstrar, não falar, mas é que eu não gosto de tanto grude, tanta melança e mais todas essas baboseiras dos outros casais. Eu acho tão… tão desnecessário (risos). Não sou só com você assim, sou assim com meus amigos, minhas amigas e até minha família. Não sou de ficar distribuindo “eu te amo” por aí, até mesmo pra você. Cara, eu falo de vez em quando, mas sei lá, eu acho que pelas minhas atitudes dá pra perceber que eu te amo, e muito. Só você que não desconfia e nem se toca. Eu só não gosto de falar isso toda hora, a cada segundo. Você é um idiota de não perceber isso, mas tudo bem. Acho que entendo. Tenta ter paciência comigo, tenta me entender, só isso que eu te peço. Não quero te perder por coisa boba, e não vou. Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, agora você entendeu? Ou quer que eu diga mais mil vezes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário