segunda-feira, 10 de setembro de 2012


 Lembra quando você me perguntou se eu te amava ? é eu respondi de uma só vez duas peguntas, 
' amo&quero você pra sempre ' pois então, a menor parte do meus arrependimentos, dizer mais do que perguntou, ou até mesmo mais do que eu devia responder; mais eu mudei !
Lembra quando eu olhei nos seus olhos e disse como a pessoa mais feliz do mundo um 
' eu te amo ' que qualquer garoto que não fosse você iria amar ouvir ? então, uma das minhas vergonhas hoje; o seu sincero 
' eu também ' me deixou no céu; mais eu errei !
Lembra depois daquela primeira discussão que você não ligou mais e eu fui correndo te procurar ? eu passei por cima de tudo que mais contava en mim, meu orgulho não existiu pela primeira vez na vida, mais eu acertei !
Acertei em dizer tudo que quis, acertei em demonstrar todo meu amor, acertei em errar e errei milhões de vezes mais, acertei mudar, não como você quis, mais como você nunca esperou, acertei em brigar, eram os dias que me sentia melhor ao seu lado, acertei em ti por pra fora da minha vida, mais errei de novo, e dessa vez, não sei se tem volta, aliás nunca tem volta, mais dessa vez, a duvida é maior, porque apesar de tantos acertos&erros, eu deixei você voltar como se nada estivesse acontecido, é mesmo que eu não queira, eu tenho a certeza de que uns dias vão passar como sempre passaram, e eu não vou melhorar, nem piorar, muito menos procurar evoluir,
agora é com você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário