segunda-feira, 10 de setembro de 2012

DDC a melhor dela ; Alana Tainara --'


Um sentimento natural, que acontece com razão, é deus que escolhe quem vai se dar bem. E no meio dessa caminhada me dei muito bem, por ter te encontrado, uma pessoa maravilhosa que me dá mil motivos pra sorrir por apenas existir, conhece os segredos que eu nunca poderia contar, sempre que estou quieta percebe que tem algo errado e atravessa o meu silêncio, me ajuda, me protege, me conforta, me irrita, me bate e me xinga.Raramente brigamos graças a Deus, pois meu medo de perder é enorme assim como minha felicidade por poder te chamar de irmã, melhor amiga, aquela com que sei, como sempre posso contar pra desabafar, aguentar meus altos e baixos, me dar conselhos nos momentos de depressão repentina.Amigos verdadeiros vão até o fim do mundo pois eles têm alguém em quem acreditar, eu tenho você pra acreditar e se te chamo de vaca, vadia, puta, feiosa entre outros não se preocupe, isso só quer dizer que te amo muito e só vou te elogiar pelas suas costas pra você não ficar se achando! Porque sei que tenho a melhor amiga, a melhor irmã do mundo por este mesmo motivo eu vou fazer de tudo pra não machucar você, mas se um dia eu chegar a machucá-la, saiba que estarei me matando por dentro por fazê-la chorar. Obrigada pelos momentos inesquecíveis, brincadeiras, choros, desabafos, cumplicidade, obrigada por tudo. Aos meus olhos você é perfeita e desculpa se um dia não fiz algo que te agradou, já disse isso um monte de vezes mas não custa nada dizer que te amo muito sua chata e nada no mundo vai nos separar e fazer eu te esquecer. Especialmente para minha irmã de coraçao Alana Tainara ( )

Nenhum comentário:

Postar um comentário