segunda-feira, 3 de setembro de 2012


"O que realmente signifiquei pra você? Se é que foi algo. As piores lágrimas foram as que derramei por você, eram amargas e sem brilho. Nada mudou na sua vida desde que me deixou, com certeza não, mas quero saber se você tenta relembrar os nossos momentos juntos, beijos, nossas conversas, mordidas e todos os anseios que repartimos, porque ainda recordo de tudo, como se tivessem permanecido imagens armazenadas em minha memória. Com certeza você não lembra mais, e não finge, ao menos, lembrar. Não faz ideia do quanto é complicado para que eu o esqueça. Ando me perguntando “por que você me pedia tanto pra ficar se não sentia nada por mim?”. Já não me sentia segura ao teu lado. Lá estava eu sentada e pensando no quanto seria bom mudar um pouco e ser feliz, ou pelo menos tentar. Dentro de mim está um vazio assombroso, estou dando tudo para esquecer teu nome, as decepções, o “amor”, a dor, os machucados e todo fingimento. Dizem por aí que é preciso um chá de amnésia. Concordo. Tão sofrida, tão afligida, desgostada, mas ainda consigo olhar para o céu, ainda tenho capacidade e força suficiente pra levantar da queda."

“Garanto que nunca fui nada para você, garanto.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário