sábado, 29 de setembro de 2012

Só peço desculpas a você. Desculpas por não poder cumprir com o meu papel de, talvez, não conseguir te fazer feliz, por não ter conseguido feito com que você ficasse, por também nunca ter pegado a culpa de todas as nossas brigas e sim, ter tacado tudo em cima de você, e então, te culpando por tudo, por entender x, quando na verdade você dizia y. Desculpa tá? É que, cara, eu não sei ser perfeita. Desculpa, por na maioria das vezes não poder estar contigo, por falar mal, por te mandar embora, por não ser tudo o que você sempre quis, ou por não ser quem você quis. Desculpa-me por estar indo embora, tá? É que eu acabo de perceber que você vive tão bem sem mim, que não quero te atrapalhar. Então… Sei lá. Só me desculpa por um dia ter aparecido na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário