quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Não, eu não quero te guardar dentro de um baú fundo com sete chaves e nem quero te prender dentro da minha casa vinte e quatro horas. Mas eu quero que sejas inteiramente meu. Pode ser dos pés a cabeça, de corpo inteiro, de alma também. Podes correr em direção da minha casa de madrugada e podes até quebrar a porta se eu não acordar pra te atender. Por favor, entenda o meu lado carente que necessita dos teus abraços de repente, não quero pedir que me beije e nem que me diga o tamanho do seu amor, mas por dentro é tudo o que eu quero ouvir e sentir de você. Sou frágil e durona ao mesmo tempo. Se é que você me entende. Mas, por favor, me entenda. Entenda que eu adoro o seu cabelo bagunçado e adoro quando você cansa de mim. Mas não canse inteiramente, canse por brincadeira e logo depois volte a me suportar mais uma vez. Eu gosto da sua voz até de longe, gosto do seu jeito frio e ao mesmo tempo quente, gosto do cheiro que você deixa todo dia na minha blusa. E gosto mais ainda quando você assume ser meu, com todas as letras, com todas as vontades. A única coisa que eu não gosto, é quando você diz que não há ninguém melhor do quê eu, pois eu sei que há e sempre haverá alguém capacitada a te fazer mais feliz do que a minha própria pessoa. Só que, eu sei que quando estás comigo, não pensas em ninguém e, também sei que sabe que eu sou quem te faz feliz, porque você gosta de que eu e mais ninguém te faça se sentir desejado e ao mesmo tempo um nada. Eu não vou pedir para quê você fique quando quiser ir embora, mas tudo o que eu sempre quis é que você diga: não, eu não vou embora. Me sinto muito completa quando estou ao seu lado, pois a outra metade de mim é você e, quando estamos juntos elas se completam. Eu não quero ouvir de você um “eu te amo, e você?” Mas eu quero sim, que você me pergunte qual o meu sentimento por você e quero também que você realmente sinta o que sempre diz sentir. Meu amor, entre e fique. Porque se for embora tenho medo de que você não volte. Será que você me entende ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário