sábado, 1 de setembro de 2012

Não tenho seu corpo físico, mais sua imagem não sai da minha mente ..
O que eu tenho de você pode parecer um nada, mais ao mesmo tempo é um tudo .. 
Não tenho seu rosto, mais tenho o locado carinhosamente ..
Não tenho seu olhar, mais sinto sempre seus olhos me fitarem .. 
Não tenho sua boca, mais sinto seus lábios sempre me beijarem ..
Não ouço sua voz, mais escuto suas juras de amor ..
Não tenho seus braços, mais, louca, sinto forte o teu abraço ..
Não tenho seu peito, mais nele me deito se me vem o cansaço ..

TE QUERO !

Você não sai do meu pensamento .. me lembro das nossas brincadeiras, das nossas promessas, das nossas risadas, dos teus conselhos, das nossas conversas que pareciam nunca ter fim ..
Por mais que me sinta sozinha, de alguma maneira você sempre estará comigo, queria poder te ter pra sempre .. e eu te tenho, aqui no meu
Ainda custo a acreditar que te perdi, toda noite eu penso na gente ..
"Eles" me falam pra eu te esquecer, por mais que tente, eu não consigo !
Porque eu só consigo ver você ..
Porque seu amor na minha vida foi único, e sempre será ..
Sabe porque ??
Porque meu amor por você é mais forte que tudo isso ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário