quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Talvez minhas amigas tenham razão… Talvez eu seja largada demais pra merecer seu coração. Vagabunda demais, que tinha sido sortuda demais por ganhar um pouco da sua atenção. Talvez eu não seja a garota padrão. Talvez você me ache muito nerd ou muito infantil. Talvez eu viva muita ação e você só queira um príncipe que jante com seus pais e peça sua mão. Me parece mesmo sem noção, uma garota que tá sempre em reunião. Você nem sabe o que ela faz direito e pra todo efeito vive dizendo por aí que tem uma missão. Nunca atende o telefone quando liga. Não entende que por isso você briga. Mas você sente que esse frio na barriga é mais que coincidência, é tráfico de influência, é magico. Quando você larga seu mundo e seu tudo pra ficar aqui eu digo que isso tudo é lógico. Quando você liga eu logo sinto uma vontade de tá aí contigo. Olho pro relógio, se você vem, não sei se sou sua refém ou se eu sou o seu abrigo. E agora como eu vou dormir se não tenho ela aqui, não sei bem o que esse cara fez comigo… Sei que ele gosta, sei que ele gosta de mim e do meu jeito de ser. Gosta de mim, sei que você gosta, mas seu defeito é dizer talvez, sim. Talvez, não. Talvez você tenha medo do futuro. Talvez goste de ficar em cima do muro. Talvez pense que achar o homem ideal seja difícil, como encontrar uma agulha no palheiro no escuro. Talvez eu seja a bandida dessa relação, sim. Mas já te tirei de tantos apuros… Graças a isso, você me deve uma, duas, três. E da próxima vez eu cobro com juros, eu juro! Posso ser a garota mau se você pedir, O namorada normal se eu decidir, mas qual seria a graça se eu fosse assim? Se você gosta dessa coisa das ruas em mim… Sei que você me conhece das ruas, enfim. Então esquece o que as pessoas te falaram, se seus amigos dizem que garotas como eu não prestam é porque eles ainda não provaram […] Às vezes sou grudenta, às vezes mais maluca. Mas eu sei que você não me troca. Às vezes ciumenta, às vezes parece que pouco importa. Mas eu sei que você não me troca. Às vezes sou marrenta, um pouco idiota. Mas eu sei que você não me troca. Mas se esse é o momento, então se toca… Talvez o quê?  Se eu sei que você não me troca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário