sábado, 29 de setembro de 2012

Ouvi boatos de que ele estava interessado em outra garota. Porra, eu logo pensei que aquilo seria verdade. Não sei o por quê, mas cheguei a imaginar que eu o tinha perdido. Tentei telefonar, mandei umas 45 mensagens e nenhuma delas foram respondidas. Eu conspirei contra mim mesma, tentando ter a certeza de que não, ele não estava interessado em outra garota. Um dia, então, o encontrei na rua. Sem pensar duas vezes, o repreendi “você está interessado em outra garota ?”, e então, tanto eu, como ele, ficamos pasmos com a resposta: “sim, eu estou afim de outra garota.” Eu não disse nada, apenas sorri e me locomovi pra longe daquele lugar. Fiquei pensando, pensando e quando percebi, a resposta logo veio em minha cabeça: Ele pode sim, estar interessado por outra garota, mas nunca, jamais, em hipótese alguma vai deixar de me pertencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário