sexta-feira, 7 de setembro de 2012

...

"Você não é assim, tão impossível, como acha que é. Você, não é a melhor pessoa do mundo, e nunca será. Você não é o único que fala a verdade, e não é o único que chega a mentir tão bem. Você, não é o único que fantasia uma história, para fugir da sua própria história. Você, nem mesmo consegue arrumar seu quarto, sem a ajuda de alguém. Você, não é assim tão mocinho como acha ser, e essa coisa de “não sei o que é o amor.’’ Isso é a única coisa em que você consegue se superar, porquê, você não sabe. E você acaba se perdendo, nessa de “sou bom em tudo.’’ E eu acabo me perdendo nessa de te imaginar de outro jeito, e eu me pergunto: Que tipo de cara iria se apaixonar por ela? Então, eu vejo todos aqueles meninas falando como você beija bem, e mesmo assim, continuo achando que você não é isso tudo. Porque, só eu sei como você é, quando todos te esquecem por 1 hora, e você me liga. Sei bem o que se passa na sua cabeça, você até se acha impotente, e se condena, por precisar de alguém, não por precisar de mim, digo, por precisar das pessoas, para não se sentir tão vulnerável, para não se sentir sozinho, e você escolhe sair com todas as garotas, menos comigo. Porque, eu sou o seu maior medo, com exceção de ficar sozinho, você tem medo, que eu deixe de pensar tudo que penso sobre você, e acabe como os outras garotas, saindo contigo só pra ser mais um. Então, você iria ser só mais um."

Nenhum comentário:

Postar um comentário