sábado, 22 de setembro de 2012

DDC a ele ---'

Oiie amor ^^
Tudo bem com você ?
Pois é, eu estaria melhor se você estivesse aqui =/
mas tudo bem, te imaginar aqui me conforta um pouco 
as vezes te imagino tanto que chego a ter sentir aqui ><
Louco isso não é .. ?
Eu só queria que soubesse que, você é o amor da minha vida !
Você me completa como ninguém . E é por isso que te gosto tanto !
Mesmo na distancia que estamos .. não vou desistir de você . Porque eu sei que vale a pena lutar por esse sentimento . E eu sinto seu amor por mim é sincero :D
Amor, obrigada por me fazer sentir a menina mais amada desse mundo *----*
Agradeço a Deus por ter me dado você de presente . Eu sei que essa não é a melhor forma de demonstrar meu amor por você mas .. é de coração e com a minha maior sinceridade !
Sabia que você é perfeito ? 
Perfeito demais pra mim ♥
E ainda por cima é meu namorado , quem sabe futuramente ele pode ser meu marido HAHA! ( morram de invejas garotas :9) 
É amor, 1 ano de alegria, felicidades, discussões e amor . Passa rápido né? 
Até parece que foi ontem que eu te conheci . O tempo do seu lado mesmo virtualmente passa rápido .. e devagar quando você não esta por perto =/
Meu desejo ?
Te abraçar .. morder ( rawn >.< ) , e dizer o quanto Eu te Amo!
A distancia passa a ser um nada .. quando alguém é tudo !
A distancia machuca, fere mas .. o nosso amor supera tudo !
E com certeza, esse é o maior amor que já senti na minha vida, maior, melhor e mais intenso que já senti *---*
Por mais que eu diga milhões de palavras .. nenhuma vai definir meu amor por você . Eu vou lutar por esse amor até o fim . Esse meu amor tem nome .. se chama (...) !!
Ele é o melhor e mais fofo marido do mundo ! eu morreria por ele ><
Vivo sonhando acordada, imaginar nos dois juntinhos .. eu te fazendo de ursinho >< e acordando com seus beijos .
Bom amor, é isso espero que tenha gostado .. e entenda que eu te amo demais ♥
Até mais meu Loirinho '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário