sábado, 29 de setembro de 2012


É tão bom saber que tenho você comigo, sabia? Tão bom saber que eu tenho alguém que se preocupa comigo, que me quer bem. É bom ter essa sensação de que você  me ama. Sabe, discuto contigo e não é pouco não… Mas, na boa, eu tenho medo de te perder. E esse medo me consome a cada dia que passa. Tu sabe que não sou o único que discuti nesse nosso relacionamento, se é que temos um relacionamento, porque isso o que temos é complicado demais. Um dia eu te quero, um dia você me quer; um dia você me manda embora, te esquecer e eu quero que você morra. Eu sou complexa  demais, só que é esse seu jeitinho de ser que eu me encanto, cara. E quando você sorri é como se o mundo todo parasse, sabe? Eu quero que a gente se acerte, quero que a gente fique bem, não quero brigas, só que… A gente é tão estranho, né? Porque brigamos por tudo, por qualquer motivo e tal. Só que fica tranquilo tá bom? Pois eu vou fazer tudo isso valer a pena. E você sabe, mais do que ninguém, que o meu coração é seu. Somente seu  ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário