sábado, 29 de setembro de 2012

Sabe o que eu vou fazer quando a saudade de você bater? Bom, primeiramente, eu irei procurar no fundo daquele baú, as nossas fotografias, aquelas cartas que eu lhe escrevia, mas não tinha coragem de enviar. Vou ficar relembrando o quão bom era estar com você sem ter que se preocupar com nada. Na minha mente, irão passar milhares de momentos, que por sinal, não estão nem um pouco esquecidos e sem querer, vou deixar escorrer uma lágrima. Vou ficar sentado no chão sem ao menos se movimentar e ficar lá lembrando o seu sorriso, das suas ligações, da sua preocupação. Você sabe que me fez feliz. E me fez muito feliz. Só que, quando eu pedi pra você ficar, você resolveu partir. Não sei o porquê e até hoje eu não entendo porque você me deixou apenas com saudades, apenas com lembranças; não sei se lhe fiz algo de errado, ou sei lá… Eu só sei que aqueles “eu te amo, quero ficar contigo pra sempre, não me deixa, você é importante pra mim, me preocupo com você”, eram verdadeiros. E eu… Eu apenas queria que você voltasse, sentasse aqui comigo, ficasse vendo nossas fotos e relembrasse, junto comigo de tudo o que fizemos no passado. Eu apenas queria você aqui, pra matar essa angústia e mandar toda essa saudade pra bem longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário